Menu
Portuguese

A beActive é uma produtora de Cinema, TV e Transmídia com experiência em desenvolvimento de conteúdo de entretenimento nas diversas plataformas e nas mais criativas formas de promover o engajamento do público com conteúdos brand-initiated.

A empresa iniciou suas atividades em 2003 com o sucesso multiplataforma Diário de Sofia (Portugal) e, desde então, vem acumulando um legado premiado de Franquias Transmídia e branded content para uma extensa base de clientes de destaque entre estúdios, canais de televisão, telecoms e marcas de renome internacional (Sony Pictures, Universal, RTE, RTP, Fiver, Vodafone, Oi, Bebo, Unilever, Nestlé, Ford, Procter & Gamble, Nivea).

No Brasil, a beActive já participou da produção da versão brasileira do Diário de Sofia (em 2007). A empresa foi também uma das cinco selecionadas para participar nos Pitchs do Forum Brasil 2009 com o projeto The 40′s List. Seu último projeto no Brasil foi a produção de Castigo Final para a Oi TV. A minissérie foi febre entre os internautas (entre os 10 canais mais vistos do Youtube) e nomeada para um Emmy Digital Internacional.

Outras produções recentes incluem Sofia’s Diary UK e Sofia’s Diary China para a Sony Pictures Television, os seriados The Line e Living In Your Car para o canal HBO Canada e a comédia romântica britânica The Knot, com a participação de Mena Suvari (American Beauty, American Pie).

Mais info

 

:: QuickFacts
2005 – Cupido, Prémio Vivo para serviço móvel mais rentável.
2007 – Diário de Sofia, estreia da primeira novela interativa e multi-plataforma do Brasil.

2010 – Castigo Final, nomeação para “International Digital Emmy Awards” & “Rose d’Or Awards”.
2010 – Castigo Final, vencedor do “Prémio Tela Viva 2010″, Interatividade com Mídia.

2010 – Castigo Final, vencedor do “Prémio C21/Frapa International para Melhor Formato Multi-plataforma”.